Estudos e Trabalho / Emirados Árabes

Estudos e Trabalho / Emirados Árabes

Muito além das construções luxuosas que fazem da cidade um destino dos sonhos para muitos turistas, Dubai se destaca pela qualidade de vida, pelas oportunidades de trabalho e pelo visto facilitado.

Não há um limite máximo de horas permitido para trabalhar legalmente nos Emirados Árabes Unidos. O estudante só não pode atrapalhar os estudos, ou seja, ele pode trabalhar legalmente em horários que não afetem as aulas. Normalmente, os primeiros empregos nos Emirados Árabes Unidos são na área de serviços e atendimento de bares, cafés, hotéis e restaurantes.

As vagas podem variar conforme o nível de inglês do aluno. Para quem possui formação acadêmica é possível trabalhar na área, mas vai depender no nível de inglês e experiência na área.

Programa:

  • Curso de idiomas com duração mínima de 16 semanas;
  • Visto de estudante processado diretamente pela escola nos Emirados Árabes Unidos.

18 anos +

  • Além disso, cerca de 85% de sua população é formada por estrangeiros, o que justifica a diversidade cultural e o fato de o inglês ser o idioma predominante, tornando a cidade um destino perfeito para estudantes.

 

  • A média de pagamento é de $10 a $30 por hora, mas a remuneração pode variar conforme a atividade profissional exercida.

 

  • O estudante deve sair do Brasil com o visto de estudante, já que a estadia ultrapassará 90 dias. O processo de solicitação é feito junto a um consulado. Os vistos são processados diretamente pela escola nos Emirados Árabes Unidos e a taxa de recusa é de 1%.

Em parceria com

Quer descobrir como estudar e trabalhar em Dubai, um destino de sonhos com qualidade de vida e oportunidades únicas?

Preencha o formulário abaixo e receba atendimento personalizado para esclarecer todas as suas dúvidas.